Blog do Departamento de Juventude da Aliança Evangélica Portuguesa

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Páscoa

Sempre que me lembro da Páscoa apetece-me ir dar voltas à rotunda...
Pensem comigo:


  • Quando o Sporting marca um golo eu grito e pulo...
  • Quando o Ronaldo faz uma finta eu grito...
  • Quando passo num exame esboço um sorriso e vou festejar...

O que fazer quando celebro a ressurreição de Jesus?




Estava a pensar irmos dar voltas à rotunda mais perto... porque não à do Marquês? Será que há coisa mais importante neste mundo do que a ressurreição do nosso Salvador? Festejem e não se limitem a festejar a Páscoa dentro das paredes da igreja. Vamos para a rua... Vamos fazer notícia! A notícia mais importante do ano... Jesus está vivo! Jesus ressuscitou por ti e por mim! Vamos gritar, abraçar, pular e pensar... vamos... vamos... vamos... não fiques parado... vamos juntos!


Pelo DJ/AEP, Luís Calaim.

2 comentários:

Vitor Mota disse...

Sim. Também tenho saudades dos anos em que no domingo de páscoa, ainda antes do sol nascer, um conjunto de crentes da minha Igreja se juntava para louvar a Deus e testemunhar acerca da ressurreição, num local bem alto, em que o som dos cânticos se propagava pela aldeia. Voltemos às boas tradições!

Portucale disse...

Sem dúvida que é um acontacimento para festejar pois sem ele a nossa vida não fazia sentido!
Jesus vive!