Blog do Departamento de Juventude da Aliança Evangélica Portuguesa

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Formação para líderes de jovens - Ministério de Jovens com Propósito

Segue em anexo um cartaz para afixarem nas vossas igrejas, sobre uma formação para Pastores, líderes ou jovens com interesse em servir a Deus no ministério de Jovens. A mesma formação já foi ministrada no Porto em Junho de 2008 e em Lisboa em Julho de 2009 com bastante participação. Excelente oportunidade de FORMAÇÃO e de conhecer e partilhar experiências com outros líderes, a NÃO PERDER!!!!

23 de Maio de 2009, das 9h15 às 18h nas instalações da Igreja Evangélica Baptista de Faro (R. Horta Machado 38 Faro 8000, Portugal)


Formação organizada pela comissão da Juventude da Aliança Evangélica Portuguesa (AEPJOVEM) e apresentada por uma equipa Inter-denominacional - Luis Calaim, (Igreja dos irmãos) Rita Santa Barbara (Assembleia de Deus), Tiago Aragão e Anabela Aragão (Acção Bíblica). A Participação é gratuita, mas solicitamos que seja efectuada reserva - Reservem o vosso lugar para aepjovem@gmail.com . (Almoço é da responsabilidade dos participantes)
Pedimos a vossa ajuda e o vosso apoio na divulgação desta iniciativa, assim como esperamos a vossa presença.Qualquer dúvida ou questão não hesitem em contactar.


Pela AEP jovem,


Tiago Aragão - 938790943